PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Secretário De Turismo Igor Chacon Agradece Em Nota Apoio Pelo Sucesso Do Carnaval


10984308_824997394227203_4183170358806044300_n
Boa noite;
Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por tudo que ele proporciona na minha vida. Em segundo lugar ao meu Pai por me dar força nas horas mais difíceis, a toda equipe, em torno de 150 pessoas direto e indiretamente produzindo o Carnaval de nossa cidade, A Policia Militar na Pessoa do Senhor Comandante Major Heleno, Corpo de Bombeiros, Detran, Secretaria de Educação, Saúde, Obras, Meio Ambiente, Governo, Ministério Público, Governo do Estado através da EMPETUR, FUNDARPE, Casa Civil na pessoa de Figueira, Marcelo Canuto, Guga, Secretaria Turismo do Estado, na pessoa de Felipe Carrera, Secretaria de Cultura do Estado através de Marcelino Granja, aos nossos Deputados Waldemar Borges e Luciana Santos. São mais de 160 blocos, Orquestras, trios elétricos, cortejos, em torno de 35 bandas apresentando-se durante o evento. Graças à Deus correu tudo bem, superou nossas expectativas, cada vez mais o nosso carnaval está evoluindo!!! Caso falhei em alguma coisa minhas sinceras desculpas!!Como disse anteriormente, minha permanência à frente da secretaria pode ter seus dias contados, porém quero deixar uma mensagem, que foi um desafio enorme na minha vida, saber que tudo estava em minhas mãos especificamente nesse Carnaval, que uma situação como esta não permite erros, porém diante dos inúmeros elogios que recebi por onde passei e ao ver toda aquela multidão que víamos nos 6 dias de festa desfilando, apresentando-se, sorrindo, cantando, vibrando me fez parar um pouquinho ao final do evento e agradecer, por tudo. Não foi fácil, iniciei o projeto do carnaval 2015 com uma notícia que não sabia nem se ia ter carnaval pelo o Estado, assim como outras cidades cancelaram o evento, e no final terminou nosso Carnaval sendo considerado o maior do Interior. Que desafios como este sirvam de combustível para resolver os diversos problemas que uma cidade tem, pois não só vivemos de festa especificamente Carnaval. Junto com meu Pai estarei ajudando fazer o que for necessário para solucionar os problemas. De uma coisa eu deixo claro onde estiver que eu esteja, farei com a mesma garra, empenho e dedicação. E para finalizar que sejamos mais Pesqueira, vamos lutar pelas coisas boas de nossa cidade e não desejar e torcer para que não dê certo para com isso usar como forma fazer política. Afinal prefiro fazer o meu trabalho e ser reconhecido do que esperar os erros dos outros para me beneficiar criticando. Que nesse 2015 seja um ano de muita luta!! Obrigado a todos!!! Um Abraço!!‪#‎deusnocomandosempre‬
A tt . Igor Maciel Chacon Sec de Turismo de Pesqueira
VEJA MAIS DE 1.200 FOTOS E DETALHES DE NOSSOC ARNAVAL ACESSANDO O LINK ABAIXO
http://psq-carnaval2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário