PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Música O Pegador tem tudo para ser o novo hit do Carnaval 2012

Publicado em 15.01.2012, às 17h25

Do NE10

O mais novo hit do verão 2012 parece ter surgido. A música "O Pegador", cantada pelo jovem baiano Dudu do Acordeon, realmente fica na cabeça. A dancinha, gravada na Lanchonete Subway, bem como a letra surpreendem pela irreverência.

Na tarde deste domingo (15), o vídeo, postado no Youtube há quatro dias, já acumula quase 70 mil visualizações. [Confira a performance da banda]

O refrão é:

"Eu já fiquei com a sua amiga, com a sua prima, lá na minha rua não falta mais ninguém. Na faculdade eu peguei mais de 100, no facebook eu arrebento também, agora é você na minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário