O Clube Internacional foi buscar inspiração no Oriente e dedicou o Bal Masqué deste sábado (4) às Mil e uma Noites. A decoração de Romildo Alves colocou o folião no clima e deixou o “sultão” Mário Gil Rodrigues, presidente do clube, e a esposa, a “odalisca” Dina, satisfeitos. Ambos trajavam fantasias compradas em Istambul.l
A noite começou com a escolha da melhor fantasia e da garota Folia PE, com júri presidido pela primeira-dama, Marília Bezerra.
João Bosco Mendonça, com uma homenagem a Luiz Gonzaga, venceu com a melhor fantasia, enquanto Amanda Cisneiros foi eleita a garota Folia PE.
A noite também foi marcada pela homenagem ao colunista social Alex.
Assim como aconteceu no Baile dos Artistas, o Bal Masqué atraiu os peso-pesados da política pernambucana. No andar mais alto da ala dos camarotes, o prefeito João da Costa recebeu parte do seu secretariado e o senador Humberto Costa.
A ausência mais uma vez sentida entre os petistas foi do secretário de Turismo, André Campos.
Estrategicamente separados por um camarote, estavam os tucanos, que até se deram o trabalho de visitar o espaço reservado ao governador, no andar abaixo, mas não fizeram o mesmo com o prefeito.
O camarote do governador Eduardo Campos, por sinal, não deu para quem quis. Estava superlotado.
Até no palco havia um quê de política, com a extasiante performance da vocalista da Cheiro de Amor, Alline Rosa, que recentemente fez a amante do presidente da República na série global O brado retumbante, que fez estremecer o Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário