PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

segunda-feira, 7 de março de 2011

DESFILES DA SAMBA DE SAO PAULO


Escolas de samba animam carnaval no


interior de São Paulo

Chuva cancelou desfiles em Araraquara e São José do Rio Preto.
Em Batatais, os desfiles só começaram no domingo (6).

Do G1 SP

As escolas de samba do interior de São Paulo homenagearam o cinema, artistas e inventores durante suas apresentações no fim de semana.

Em Bragança Paulista, a 85 Km de São Paulo, a Unidos do Lavapé abriu o desfile do grupo especial. A escola mostrou a tradição barroca de Extrema, cidade vizinha que fica em Minas Gerais. Com a vaidade como samba enredo, a Nove de Julho trouxe luxo para a avenida. Os 500 integrantes fantasiados com muito espelho empolgaram o público.

Quatro escolas de samba de Sorocaba,a 99 Km da capital paulista, abriram os desfiles no sábado (5). Outras três se apresentaram no domingo (6).

O carnaval de Ribeirão Preto, a 313 Km de São Paulo, começou com uma homenagem aos artistas plásticos e aos grandes inventores. A Camisa 12 levou para avenida o tema "mãos que expressam a vida”. A Tradição do Ipiranga trouxe o fundo do mar no abre-alas e animou quem estava nas arquibancadas.

A cidade de Batatais, a 352 Km da capital, tem o maior carnaval do nordeste do estado. Por causa das chuvas, os desfiles só começaram no domingo.Cinco escolas de samba fizeram a festa no sambódromo. A primeira escola a entrar avenida foi a Riachuelo, que contou a história da evolução da escrita.

A chuva forte cancelou os desfiles de escolas em Araraquara, São José do Rio Preto e Votuporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário