PARCEIROS NOSSOS

PARCEIROS NOSSOS
PARCEIROS NOSSOS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Site PSQ EM FOCO Cobertura Direta Do Nosso Carnaval 2014


images (8)
Esta Chegando a semana carnavalesca!! Contagem regressiva para o maior Carnaval do Interior de Pernambuco, é o Carnaval de todas as culturas, Pesqueira-PE.
E na mistura colorida da massa Fui bater na praça a todo vapor Descambei passando pelos bares Cheirei a menina e voei pelos ares No pique do frevo caí como um raio Me segura que senão eu caio
Me segura que senão eu caio.
Nossa redação estará cobrindo este mega evento 72 horas de cobertura direta, três fotógrafos,  cinco pessoas na equipe, a informação via face book de em cima do fato, aconteceu virou noticias, cobertura direta do quartel general do frevo  via site PSQ EM FOCO e via FACEBOOK para você folião pesqueirense e de todo brasil.
Acompanhe todas as informações do nosso carnaval aqui, acesse este link.
http://psq-carnaval2010.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/
Confira video
DA REDAÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário